Por esta ninguém estava à espera: o telemóvel da Tesla

telemóvel da Tesla

É verdade que gostamos de combinar o look, mas há muita gente que também gosta de combinar os objetos/gadgets, como por exemplo, o carro com o telemóvel…? Sim. Para os fãs da Tesla, este conceito de telemóvel é o mais próximo que podemos chegar à realidade desta combinação. Sim, é apenas um conceito desenvolvido pelo designer Martin Hajek, mas vejam só…

A parte de trás do telemóvel recebe um acabamento vermelho brilhante, com uma “barbatana” no centro e um formato de câmara que faz alusão aos faróis dos carros da Tesla. Há ainda mais detalhes que lembram o carro como a parte pontiaguda na parte superior da tela e o detalhe de fibra de carbono ao redor dos altifalantes e da entrada de carregamento.

Como dissemos, o telemóvel está apenas no nível do “e se..” mas é, de facto, um conceito divertido. A questão que fica é… Comprariam?

Mais informações aqui!

telemóvel da Tesla telemóvel da Tesla telemóvel da Tesla telemóvel da Tesla telemóvel da Tesla telemóvel da Tesla telemóvel da Tesla telemóvel da Tesla telemóvel da Tesla telemóvel da Tesla