Neste fim de semana, há Red Bull Cliff Diving World Series nos Açores

Red Bull Cliff Diving World Series

Se já havia motivos suficientes para se dar uma escapadela aos Açores este fim-de-semana, apresentamos-vos mais um… O Red Bull Cliff Diving World Series. Com três etapas já disputadas, o Cliff Diving World Series 2019 viaja nos próximos dias 21 e 22 de junho até às belas paisagens do ilhéu de Vila Franca do Campo. É a oitava visita consecutiva do circuito mundial de saltos para a água de grande altura e que confere aos Açores o estatuto da mais antiga referência no calendário.

São 23 atletas de 14 países convocados para a competição e será nos Açores a nossa grande chance de ver a etapa de saltos das rochas. Um tributo às origens deste desporto, nascido há mais de 200 anos no Havai! É, rapazes, os saltos mais complexos, a partir das plataformas de 21 e 27 metros, prometem grande emoções.

E para quem não puder ir até lá para ver ao vivo, temos uma boa notícia… Podem acompanhar tudo na Red Bull TV, a partir das 14:30h de sábado (22 de junho) aqui , no site oficial em redbullcliffdiving.com ou em direto na antena da SIC Radical, a partir das 13:55h.

Mais informações :
redbullcliffdiving.com
redbull.pt

Red Bull Cliff Diving World Series

Red Bull Cliff Diving World Series Red Bull Cliff Diving World Series