A&D | House in the Landscape

House in the Landscape

No último ano, mais precisamente em fevereiro, encontramos a última – e espetacular – casa desenhada por Frank Lloyd Wright a ser vendida. Se derem uma vista de olhos na casa de Lloyd (aqui), vão reparar que tem algumas semelhanças com casa que vos mostramos hoje, sobretudo na parte exterior. E embora esta casa seja criada por outro arquiteto (Nikolaev Stanislav), a fonte de inspiração foi a mesma.

A “organic architecture” foi desenvolvida há um século atrás por Frank Lloyd Wright. O conceito central deste tipo de arquitetura é a individualidade de cada projeto de acordo com sua localização e finalidade. Aqui o mesmo conceito é aplicado. A House in the Landscape está em perfeita harmonia com o ambiente, parecendo emergir da paisagem natural como uma pedra esculpida.

Para integrar ainda mais o exterior com o ambiente, o telhado é completamente coberto por diversas espécies de plantas. O vidro do chão ao teto mantém a ligação entre o interior e o exterior, oferecendo vistas amplas do jardim, que possui um pequeno lago e uma infinity pool.

Mais informações aqui!

House in the Landscape House in the Landscape House in the Landscape House in the Landscape