6 ideias para a passagem de ano

passagem de ano

Como bons rapazes que somos, (😂) fizemos no último ano uma lista com algumas ideias alternativas para a passagem de ano. É daquelas listas que ajudam os indecisos ou os que acabam sempre por deixar tudo para a última hora. A boa notícia, meus caros, é que este ano também temos uma a lista com ideias de festas, experiências e hotéis para os rapazes que ainda estão a procura de um programa para a passagem de ano. Vamos a isto?

 

1 – EXCLUSIVO FEVER Loucos 20…20 na Passagem de Ano da Fábrica Braço de Prata!

passagem de ano

Se ainda não conhecem a Fábrica do Braço De Prata, aqui está uma boa oportunidade de lá irem. O espaço, para além de ser muito giro e de ter diversos ambientes com coisas diferentes a acontecer, vai receber a festa Loucos 20 que, pelos vistos, vai agradar muitos bons rapazes.

 

2 – Cabaret Rouge by Elev8: Festa de Passagem de Ano no Rive Rouge

passagem de ano

A Cabaret Rouge, promete ser a festa de passagem de ano mais exclusiva de Lisboa! Uma experiência de cabaret com um twist do século XXI.

 

3 – NYE PECADO CAPITÓLIO 2020 COM DJ VIBE + XINOBI +++

passagem de ano

Meu caros, na NYE PECADO CAPITÓLIO 2020 qualquer um dos sete pecados capitais estão permitidos. Ui!

 

4 – Fim de Ano no Palácio

passagem de ano

Sabemos que muitos rapazes andam à procura de um programa mais chill. Aqui também temos, não se preocupem! O programa no Palácio Estoril inclui um buffet de almoço e, claro, o jantar de passagem de ano!

 

5 – WELCOME 2020 MEETS BOSQ

passagem de ano

Na Estufa Fria a passagem de ano também promete ser exclusiva. Este ano a Estufa receberá dois clubes de referência em Lisboa: o BOSQ e o Radio-Hotel. Promete.

 

6 – Hotel Castrum Villae

passagem de ano

Para os bons aventureiros também há bons programas. O Hotel Castrum Villae está a preparar uma série de atividades ao ar livre que inclui escalada, rappel e tours ao ar livre. As atividades iniciam-se no dia 29 de dezembro e só acabam a 01 de janeiro. Que tal?