5 Dicas para se preparar para um festival de verão!

festival de verão

Há sempre aquela expectativa relacionada com os festivais de verão e é nestes momentos que, com o empolgamento, nos esquecemos de detalhes muito importantes ao prepararmo-nos para sair de casa. Acreditem, nós estamos preocupados com a vossa sobrevivência nos festivais, rapaziada. E, por isso, vamos apontar aqui 5 tópicos para vocês se lembrarem na hora de se prepararem para os concertos de verão.

Dica número 1 – Vistam-se com conforto.

Nós sabemos que vocês se preocupam muito com o estilo na hora de preparar o visual para os festivais, mas não se esqueçam da multidão a pisar-vos os pés, do calor e das horas que vão ficar em pé. Portanto, escolher um calçado confortável e roupas frescas são cuidados imprescindíveis que vos vão manter vivos até ao fim.

Dica número 2 – Levem um carregador portátil

Sim, malta e não é só para publicarem stories não. Imaginem que se perdem dos vossos amigos e não têm bateria para contactá-los. Portanto, não se esqueçam de levar um carregador para não passar por situações desagradáveis e conseguirem registar e compartilhar os momentos mais importantes nas vossas redes sociais.

Dica número 3 – Não se esqueçam dos itens fundamentais

Não há nada pior que chegar ao local do festival e lembrarem-se de que deixaram os bilhetes ou os documentos em casa. Parece óbvio, mas admitam, acontece! Tentem fazer uma check list com tudo o que precisam e assim, quando chegarem ao festival, terão tudo o que precisam.

Dica Número 4 – Planeiem que concertos querem ver

É impossível ver todos os concertos, vamos aceitar esse facto triste, meus amigos. É fundamental definirem antecipadamente quais os concertos a que vão querer assistir. Assim, ao chegarem ao festival, não ficam baralhados e não voltam para casa arrependidos e amargurados por terem perdido um concerto.

Dica número 5 – Não se esqueçam dos cuidados com o vosso corpo

Sim, nós esquecemo-nos quase sempre de beber água, do filtro solar ou dos óculos escuros. Estejam sempre atentos a esses detalhes pois eles podem-vos ajudar, e muito, a não voltarem para casa com um escaldão ou desidratados. Bebam bastante água durante o dia para manter o corpo bem hidratado, usem o filtro solar e não se esqueçam dos óculos de sol em casa.

Tendo tudo isto em mente, podem ir tranquilos aos festivais e divertirem-se! Ah, e não se esqueçam de compartilhar as dicas com aqueles amigos atrapalhados.