Sintam-se apresentados aos relógios exclusivos da MAD Paris

MAD Paris

Rapazes, MAD Paris diz-vos alguma coisa? Se gostam de produtos personalizados/exclusivos estejam atentos a este nome. Afinal quem não gosta de produtos feitos à sua medida que atire a primeira pedra. Ou melhor… que se atire a estes relógios e mudam já de ideias.

Vá, vamos ao que interessa. A MAD Paris é nada mais nada menos que um personalizador de relógios independente. Isso significa que a marca faz parcerias com grandes marcas de relógios, onde vão buscar peças para a criação de relógios emblemáticos e feitos ao gosto do freguês. Top?

Pois bem, através do site podem solicitar o vosso modelo único ou escolher um dos modelos das coleções exclusivas. Reunimos aqui uma “seleçãozinha humilde” para terem a noção do que estamos a falar e do que estes rapazes são capazes de fazer. Estejam à vontade para expressar a vossa opinião sobre os meninos.

 

Rolex Daytona SK II By MAD Paris

Edição Limitada – Apenas 50 unidades

A elevar ainda mais o nível do original, este Daytona SK II,em aço inoxidável 5 ATM, apresenta um design do mostrador exposto, com detalhes em safiras… Perfeito para os amantes de relógios! O design aberto mostra o movimento automático do relógio de forma brilhante.

MAD Paris MAD Paris

 

Patek Philippe Nautilus 5712 By MAD Paris

O Patek Philippe Nautilus 5712 By MAD Paris, em preto, é um dos mais recentes modelos adicionados à sua linha de relógios de edição limitada. O relógio apresenta um rosto octogonal arredondado, vestido com uma tonalidade azul, que pretende fazer referência ao mundo náutico.

Os detalhes de destaque estão no vidro na parte interna que oferece uma visão dos detalhes mecânicos, que se ocultam no interior com desenhos gravados e parafusos de gema.

MAD Paris

 

Daytona Ocean By MAD Paris

Quem conhece o modelo Daytona vai perceber logo de onde veio a base desta criação da MAD Paris. Com o mostrador em safira, resistente a riscos, o relógio consegue ser elegante mesmo com todo o acabamento em azul.

MAD Paris