Donkervoort D8 GTO-JD70 Sports Car

DONKERVOORT D8 GTO-JD70 SPORTS CAR

Que a Donkervoort tem a fama de construir manualmente carros ultra leves e ultra potentes, já toda a gente por aqui sabe. Contudo, o que provavelmente não sabem, é que a marca está a preparar uma série especial, o impressionante D8 GTO-JD70, em homenagem aos 70 anos do fundador da Donkervoort Automobielen, Joop Donkervoort.

O novo D8 GTO-JD70 está equipado com um motor turbo Audi Sport 2,5L de cinco cilindros e com potência de 415 cavalos. Já agora, imaginem este motor numa carcaça que pesa menos de 700kg e vão perceber o que a máquina é capaz de fazer na estrada. Podemos dizer que se trata de um carro para rapazes com sentidos aguçados e que buscam experiências de condução extraordinárias.

Serão produzidas apenas 70 unidades do poderoso D8 GTO-JD70 e o motivo já devem imaginar… Um para cada ano de aniversário do grande Donkervoort Automobielen. As entregas começarão na primavera de 2020 e os pedidos para as 70 unidades já podem ser feitos.

Mais informações aqui!

DONKERVOORT D8 GTO-JD70 SPORTS CAR DONKERVOORT D8 GTO-JD70 SPORTS CAR DONKERVOORT D8 GTO-JD70 SPORTS CAR DONKERVOORT D8 GTO-JD70 SPORTS CAR DONKERVOORT D8 GTO-JD70 SPORTS CAR