Escape de Fim de Semana | Downton Abbey Highclere Castle

Downton Abbey Highclere Castle

Neste escape de fim de semana trazemos-vos um estrondo de escape. Sim, esta casa de campo do período Eduardiano não é nem mais nem menos do que o castelo da série Downton Abbey. Já sabem que não fazemos por menos, Rapazes.

Esta casa é tão icónica como qualquer personagem da série e agora temos a possibilidade de passar uma noite nesta propriedade real, e viver como os Lordes do programa, nem que seja só por uma noite. 😛 A casa situa-se em Highclere, claro, e acolhe duas pessoas. Ao longo da estadia, poderemos saborear todo o requinte das rotinas aristocráticas, como um jantar tradicional com o Conde e Condessa de Carnavon, os atuais residentes, na sala de jantar e com direito a mordomo. O jantar sucede-se de um café na incrível biblioteca e, depois, os hóspedes serão encaminhados para os seus reais aposentos, o “gallery bedroom”, com vista privilegiada sobre a propriedade.

Como? Perguntam vocês. Os requisitos desta experiência são um perfil verificado do Airbnb, criticas positivas no mesmo e, claro, a admiração pelo Downton Abbey.

Reservas aqui!

Downton Abbey Highclere Castle Downton Abbey Highclere Castle Downton Abbey Highclere Castle Downton Abbey Highclere Castle Downton Abbey Highclere Castle Downton Abbey Highclere Castle