Escape de fim de semana | Anthenea Floating Hotel Suite

Anthenea Floating Hotel Suite

Por acaso, já viram o clássico The Spy Who Loved Me de 1977? Foi neste filme que Bond, na altura interpretado por Roger Moore, embarcou na missão de descobrir como o submarino Polaris da Marinha Real desapareceu. Se já começaram a fazer alguma relação deste filme com o escape de hoje, estão a pensar certo. O Anthenea Floating Hotel Suite é um covil de luxo aquático inspirado no laboratório de águas profundas que pertencia ao vilão Karl Stomberg de The Spy Who Loved Me.

O projeto é uma obra do arquiteto naval Jean-Michel Duacancelle e, embora Karl Stromberg tivesse planos de destruir o mundo, o projeto de Duacancelle está a tentar salvá-lo com soluções sustentáveis. Foi construído para ser completamente auto-suficiente, uma vez que conta com cinco painéis solares para a sua energia e sistemas de água de esgoto responsáveis.

O interior poderia perfeitamente ser o lugar perfeito para um vilão de filme do século 21, com um bar molhado, lounge na sala de estar e um quarto principal com banheira de imersão circular. Tudo isto envolto de vidros amplos e de um teto solar ao nível superior.

Mais informações aqui!

Anthenea Floating Hotel SuiteAnthenea Floating Hotel Suite Anthenea Floating Hotel Suite Anthenea Floating Hotel Suite