Honda CB500 Tribute by Ton-up Garage

 Honda Cb500 Four

Estávamos aqui a pensar e chegamos à conclusão de que estão a precisar de apreciar umas belas imagens hoje. Por isso, fomos buscar um brinquedo novo ao site dos nossos amigos da Ton-up Garage. Claro que a pesquisa não desliludiu e encontramos a máquina que, muito provavelmente, vos vai deixar a babar.

A CB 750 Four tornou-se tão popular na cena das motas custom que quase nos esquecemos da grande cena que eram no passado. A CB 750 é, de facto, uma mota lendária. Consagrou-se como a mota mais importante do século XX pelo facto de ter otimizado a experiência de pilotagem, graças à sua engenharia de alta qualidade e os quatro cilindros em linha, refrigerada a ar.

Em homenagem a isto tudo, os gajos da Ton-up agarram nesta Cb500 que estava esquecida no armazém, a precisar de um upgradezinho, e transformaram-na nisto que estão a ver. Um tributo à família Honda Four. O objetivo era fazer uma atualização do modelo original, de forma a melhorar o sistema de frenagem e a potencializar a experiência de condução mas, claro, mantendo a estética e a identidade original de uma clássica Honda CB 500 Four, a incluir um sistema de escape 4 a 4.

Parece-vos bem ?

Mais informações técnicas aqui!

 Honda Cb500 Four  Honda Cb500 Four  Honda Cb500 Four  Honda Cb500 Four  Honda Cb500 Four  Honda Cb500 Four  Honda Cb500 Four  Honda Cb500 Four