Este Mustang não é, definitivamente, uma máquina qualquer!

Mustang

O Ford Mustang é indiscutivelmente um carro icônico e embora o som do seu motor seja música para os nossos ouvidos, lets be honest, provavelmente não é o melhor amigo do ambiente. Pois bem, isso pode muito bem vir a mudar e já podemos ter um Mustang digno do século 21, sem descurar da sua estética e, claro, desempenho.

A Charge, especialistas em carros elétricos, é a equipa responsável pela execução destas máquinas. Só lançaram 499 modelos para o mercado e claro que já sabemos que, mesmo a custarem 300.000 libras, estes Electric Mustangs vão voar. Metafóricamente.

Estas novas versões dos clássicos Mustangs são réplicas fiéis no seu exterior e, no interior, tem um requintado design de luxo, oferecendo uma experiência de condução moderna e de alto nível para os que gostam de velocidade e tecnologia.

Com um carregamento de 64 kWh e 50kW DC, estes Electric Mustangs têm um alcance impressionante de 322 km, quando totalmente carregados, e podem ir de 0-60MPH em 3,99 segundos!

Estes impressionantes carros são fabricados com materiais da parceira da Charge, a Arrival, que também oferecem recursos de carga elétrica de ponta. A empresa britânica e a sua equipa já têm uma vasta experiência no desenvolvimento de veículos de luxo e alto desempenho e os seus engenheiros já estiveram envolvidos em vários projetos para a Williams F1, a McLaren Automotive e a Jaguar Land Rover, dando novas vidas aos veículos clássicos.

Estes carros do passado e do futuro já estão disponíveis para reserva! Quem alinha? 😉

Mustang MustangMustang MustangMustang Mustang Mustang Mustang Mustang Mustang Mustang