Homens e sandálias: YES or NO?

Homens e sandálias

O eterno dilema dos homens e sandálias. Como bons turistas que não somos, pode ser sempre complicado assumir a sandaleca. Mas e se vos dissermos que temos os truques ideais para tirar o melhor partido deste tipo de calçado? Vá, não tenham medo. Há toda uma nova abordagem de sandálias masculinas nesta temporada.

Sandálias e calções

O básico dos básicos. Andam de mão dada e, quando bem combinados, podem resultar muito bem. Apostar em looks largos, cool e minimalistas. O tamanho dos calções e material também pode influenciar o look. Menos é mais!

 

Sandálias e Calças

Definitivamente para os mais ousados. Para ocasiões mais especificas ou para quando o tempo não está tão ensolarado, mas definitivamente para aqueles que gostam de apostar num meio-termo casual. Graças aos estilistas de moda masculina, cada vez mais vemos a pinta de resort em looks do dia-a-dia. Já não estranhamos quando vemos camisas de manga curta com flores e sandálias sem ser na praia, e ainda bem!
Achamos que as sandálias não devem ficar confinadas à praia, podendo ser usadas no cenário que quisermos, desde a cidade à praia e ao campo.

Sabemos que na prática é sempre mais difícil e, por vezes, podemos achar que certos itens ou looks não são para nós. Por isso mesmo, para além de umas fotografias para se inspirarem, deixamos-vos umas dicas:

– Usar com looks monocromáticos, pois nunca calham mal. Umas sandálias podem ser, para muitos, um item básico, porém, para iniciantes, pode ser uma peça bastante arrojada. Vestirmo-nos à prova de falhas numa cor monocromática é uma maneira infalível de ter um estilo casual este verão!

– As sandálias podem ser combinadas com calças, mas certifiquem-se de que são descontraídas e leves, em tecido de algodão ou ganga.

Homens e sandálias

-Lembrem-se que devemos combinar conforto e estilo, mas, em última análise, resume-se à ocasião. Se é para usar só na praia, talvez não valha a pena investir num par caro em couro. Se procuram um modelo para usar e abusar, por exemplo numa viagem grande, ou mesmo para abusar nas temporadas mais quentes, talvez seja melhor procurar um design mais duradouro, com materiais confortáveis e duráveis.

Homens e sandálias

O que acham? Usariam?