A nova barra de som Sony HT-x8500 é uma bomba!

Sony HT-x8500

Todos gostamos de coisas com qualidade, certo? Adoramos música e, a maior parte das vezes, umas boas colunas, são também uns bons trambolhos. Assim, querendo ignorar o elefante na sala, fomos à procura da solução ideal, sem nunca descurar na estética e qualidade, claro. 

Esta é a nova barra de som SONY HT-x8500 e foi uma das novidades apresentadas na CES 2019, no início do ano, que agora finalmente já está disponível.

Não só ficamos fascinados com esta barra de som super slim, com um design elegante e perfeitamente adaptável, mas também por ser capaz de recriar um autêntico cinema em casa! O seu som surround tridimensional faz coisas quem nem percebemos (🤣) ! O som basicamente vem de todos os lados e inclui subwoofers incorporados para graves profundos. É mesmo do outro mundo.

É compatível com os formatos Dolby Atmos® e DTS:X® e tem um suporte eARC , para que o áudio passe da nossa televisão ou smartphone para a barra de som. Isto com conetividade bluetooth, claro!

Para além do sonzaço, o leitor X800M2 suporta a reprodução de Blu-ray 4K Ultra HD e de formatos HDR, para imagens de ótima qualidade. Este leitor permite igualmente upscalling para 4K, significando que é possível transformar imagens para um elevado nível de detalhe, mesmo em conteúdos que não são 4K. Sim já podemos mandar um Netflix & chill HD, em todos os aspetos.

É muito isto! Se quiserem mais info podem ver tudo aqui e fiquem também com imagens desta que é só a coluna mais cool de sempre.

Sony HT-x8500 Sony HT-x8500 Sony HT-x8500