Uma casa de um bom rapaz cheira sempre bem

casa de um bom rapaz

Uma casa de um bom rapaz é como a nossa querida capital… cheira sempre bem! Ou pelo menos devia. As boas práticas de um gentleman começam em casa e esta tem que estar sempre impecável.

Quer seja uma vivenda ou um apartamento há certas casas que tem cheiros, digamos, característicos. Temos o caso, por exemplo, de quem vive em apartamentos e está sujeito a um cocktail de cheiros que simplesmente não combinam: ora é o jantar queimado do vizinho, ou a velhinha de cima com sete gatos que não areja a casa há uma década, ou mesmo as nossas meias sujas do ginásio. Alguns até têm a sorte de viver num prédio com um cheiro… acolhedor. Ou não.

Odores desagradáveis ​​podem ser frustrantes, mas felizmente existem passos que ajudam.

Prédios e vivendas à parte… Sabemos que para que a nossa home sweet home cheire sempre bem convém que sejamos assíduos com a sua limpeza. Cuidados como arejar sempre a casa, fazer uma bela limpeza a fundo ou ter um desumidificador se necessário, são atenções que devemos ter. Porém, para quem gosta de percorrer aquela extra mile, existem opções muito boas para aromatizar a casa.

A Banak Importa lançou uma linha de aromaterapia, disponível nas mais de 100 lojas da marca. Aromaterapia? Dizem que é mais uma forma de decorar o espaço do que propriamente um simples cheiro. Cada casa tem uma personalidade e estilo e deve também, em consonância, ter o seu próprio aroma. Sejam mikados, saquetas perfumadas, corais, difusores, ambientadores e ou velas, a Banak tem uma gama que consegue dar um novo aroma a cada casa.

Encontramos três que gostamos muito, para todos os gostos:

  • WHITE TEA, ideal para casas minimalistas, uma vez que potencia um ambiente mais relaxado. Um aroma fresco para casas modernas, com um toque final mais duradouro!

casa de um bom rapaz

  • WHITE MUSK. Ideal para casas com carácter e personalidade. Aroma de almíscar com toques de sândalo. Dizem que é o aroma mais peculiar da coleção e, por isso, é o adequado para os mais ousados.

casa de um bom rapaz

  • BANAK HOME LOVER, para casas mais masculinas, onde a sobriedade e as cores neutras predominam. Tem tons de canela e uma influência exótica, que contrasta perfeitamente com o ambiente da casa.

casa de um bom rapaz

Qual acham que combinaria melhor com a vossa casa, rapazes?