Uma casa de um bom rapaz é como a nossa querida capital… cheira sempre bem! Ou pelo menos devia. As boas práticas de um gentleman começam em casa e esta tem que estar sempre impecável.
Quer seja uma vivenda ou um apartamento há certas casas que tem cheiros, digamos, característicos. Temos o caso, por exemplo, de quem vive em apartamentos e está sujeito a um cocktail de cheiros que simplesmente não combinam: ora é o jantar queimado do vizinho, ou a velhinha de cima com sete gatos que não areja a casa há uma década, ou mesmo as nossas meias sujas do ginásio. Alguns até têm a sorte de viver num prédio com um cheiro… acolhedor. Ou não.
Odores desagradáveis podem ser frustrantes, mas felizmente existem passos que ajudam.
Prédios e vivendas à parte… Sabemos que para que a nossa home sweet home cheire sempre bem convém que sejamos assíduos com a sua limpeza. Cuidados como arejar sempre a casa, fazer uma bela limpeza a fundo ou ter um desumidificador se necessário, são atenções que devemos ter. Porém, para quem gosta de percorrer aquela extra mile, existem opções muito boas para aromatizar a casa.
A Banak Importa lançou uma linha de aromaterapia, disponível nas mais de 100 lojas da marca. Aromaterapia? Dizem que é mais uma forma de decorar o espaço do que propriamente um simples cheiro. Cada casa tem uma personalidade e estilo e deve também, em consonância, ter o seu próprio aroma. Sejam mikados, saquetas perfumadas, corais, difusores, ambientadores e ou velas, a Banak tem uma gama que consegue dar um novo aroma a cada casa.
Encontramos três que gostamos muito, para todos os gostos:
- WHITE TEA, ideal para casas minimalistas, uma vez que potencia um ambiente mais relaxado. Um aroma fresco para casas modernas, com um toque final mais duradouro!
- WHITE MUSK. Ideal para casas com carácter e personalidade. Aroma de almíscar com toques de sândalo. Dizem que é o aroma mais peculiar da coleção e, por isso, é o adequado para os mais ousados.
- BANAK HOME LOVER, para casas mais masculinas, onde a sobriedade e as cores neutras predominam. Tem tons de canela e uma influência exótica, que contrasta perfeitamente com o ambiente da casa.
Qual acham que combinaria melhor com a vossa casa, rapazes?