Escape de fim de semana | Hawkeye House

Hawkeye House

No último fim de semana o escape foi por Lisboa. Claro, tínhamos o The Gentlemen’s Market e, por isso, decidimos explorar o mercado dos Gentlemen. Para este fim de semana, que começa oficialmente às 18h30 de hoje, já temos um novo sítio para explorar. Aliás, o sítio não é novo por cá, mas a casa, amigos, é a melhor novidade que poderíamos trazer para este escape.

Parque Nacional Joshua Tree diz vos alguma coisa? Este é um sítio que pode ser considerado a zona das casas peculiares… É lá que está aquela casa que vos falamos que parecia um arbusto Alienígena, lembram-se? É a apenas 15 minutos do aibnb que vos falamos hoje.

A Hawkeye House é uma cúpula desértica no Vale da Yucca, na Califórnia. A cabine isolada e recentemente remodelada é rodeada de 122 hectares de montanhas e deserto estéril. É um autêntico iglu do deserto com uma cozinha e dois quartos com paredes brancas e madeira recuperada do celeiro. O seu interior é bastante moderno, porém rústico, ideal para desacelerar e recarregar as energias.

No exterior, há um amplo terraço que permite aos hóspedes apreciarem as vastas paisagens durante um jantar ao ar livre ou contemplar as estrelas debaixo de uma pérgula de madeira.

Mais informações aqui!

Hawkeye House
Hawkeye House Hawkeye House Hawkeye House Hawkeye House Hawkeye House Hawkeye House