Converse e Tinker Hatfield juntam-se para o lançamento da nova coleção: Star Series

Converse e Tinker Hatfield

Tinker Hatfield, conhecem? Este senhor é uma das lendas do design de ténis. Portanto, fiquem com este nome em mente se quiserem fazer-se de entendidos “das modas”. O rapaz foi convidado pela Converse para criar o novo trio de silhuetas inspirado nos tênis desportivos da Nike. Aliás, cada vez mais a Converse se está a aproximar da Nike, no sentido em que está a investir mais em tecnologia com as inovações da All Star.

As novas silhuetas da coleção “Star Series” têm três temáticas diferentes, cada uma inspirada num dos três principais princípios da Nike: basketball, corrida e utilidade. Estes são os dois primeiros modelos já apresentados: BB e o RN. Já o terceiro, ainda está por vir…

Relativamente às cores, os novos ténis Converse, terão duas principais: o branco e o preto. Já os detalhes são sempre cor-de-laranja. O lançamento está previsto para o fim de 2019 e estamos mesmo é curiosos para ver o terceiro modelo.

Converse Converse e Tinker Hatfield Converse Converse Converse Converse e Tinker Hatfield Converse Converse e Tinker Hatfield Converse Converse Converse