Jet Capsule’s Royal Version 001: um iate cápsula com multi-usos

Jet Capsule's Royal Version 001

O tempo tem passado mesmo muito rápido. Parece que foi há alguns meses, mas acabámos de nos dar conta de que já fez alguns anos que falámos por aqui sobre a Jet Capsule, um mini iate com multiusos. Na altura, o luxuoso iate era mesmo mini, com oito metros de comprimento. Mas, pelos vistos, os anos fizeram-lhe bem e o brinquedo acabou por crescer.

O estúdio de design italiano Lazzarini, lançou uma nova versão do Iate. Uma versão para a família, diríamos. O Jet Capsule’s Royal Version 001 tem cerca de 7 metros de comprimento, oferecendo espaço para até nove passageiros. Já as características luxuosas continuam, como: uma porta traseira em fibra de carbono com acesso ao interior, que inclui uma casa de banho, um mini bar e assentos de cabedal.

O Jet Capsule’s Royal Version 001 pode ser equipado por motores a diesel “Yanmar” simples ou motores duplos emparelhados, de forma a atingir uma velocidade máxima de 120 km/h. Há também uma versão com motores elétricos “Torqeedo” duplos, proporcionando uma opção de passeio mais sustentável.

Mais informações aqui!

Jet Capsule's Royal Version 001 Jet Capsule's Royal Version 001 Jet Capsule's Royal Version 001