Vanqraft VQ16 | A união luxuosa entre mota d’água e Iate

É um Iate? É uma mota d’água? A empresa holandesa Vanquish Yachts criou isto que pode ser considerado “um cruzamento entre um super-iate e uma mota d´água”. É que a estrutura é de um iate… não fosse ele equipado com o volante de uma mota d’água. Chama-se Vanqraft VQ16 e já vamos contar o que é que este brinquedo é capaz de fazer!

A medir quase 5 metros de comprimento, o Vanqraft VQ16 é capaz de acomodar até cinco passageiros mais o condutor. A versão padrão inclui um motor Yamaha de 1.8L com 200 cavalos de potência, o que permite que este brinquedo atinja velocidades de quase 80 km/h. Porém, se querem mais velocidade há a versão Veloce, capaz de chegar a mais de 90 km/h.

O casco é construído em fibra de vidro para manter o Vanqraft leve e foi desenvolvido em colaboração por duas grandes empresas especialistas navais holandesas, Guido de Groot Design e Studio Delta. Já por dentro, os assentos acolchoados são ultra confortáveis, além do design de luxo.

Para os interessados, a Vanquish Yachts agora está a receber pedidos do Vanqraft VQ16 e os preços estão disponíveis mediante solicitação.

Mais informações aqui!