Cristiano Ronaldo lança coleção de calçado em Itália

Cristiano Ronaldo

A verdade é que não há quem o pare, o melhor do mundo está sempre a surpreender… Se antes já vestíamos a camisola, agora também já nos podemos calçar. Que nada nos falte, não é assim? 😛

O CR7 só por si já é o que é, mas o rapaz acha que nunca chega. Talvez seja por isso que é mesmo o melhor de todos, há sempre uma necessidade gigante de criar mais, de inovar. É assim que surge esta nova coleção de calçados masculinos criada pela CR7. Foi apresentada esta semana em Milão, na capital europeia da moda, e reflete o espírito do homem exigente e autêntico.

Ah, e não se preocupem porque vão poder contar com opções para todos os gostos e feitios, onde se denota claramente uma preocupação com o bom homem contemporâneo, com o conforto e – claro está! – com o design. Desde o clássico ao casual, a oferta bem como o detalhe é grande. Garante-se, ainda, meus caros, que as linhas deste calçado estão em perfeita sintonia com todos vocês: há um excelente equilíbrio entre as tendências mais recentes do mundo da moda e a atitude de um homem cuidado e elegante.

Espreitem as fotografias aqui em baixo!

Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo