A&D | Escape De Fim De Semana – Spirit Ranch Retreat

Spirit Ranch Retreat

Chega o fim-de-semana e só pensamos para onde poderíamos escapar… e nada melhor do que um local onde podemos estar à vontade, right? E haverá melhor sítio para se estar à vontade do que o deserto?

O Spirit Ranch Retreat oferece-nos tudo o que precisamos num fim-de-semana: a calma e serenidade do deserto e toda a sua beleza natural. Seja de dia ou de noite, as paisagens deste rancho em Utah, nos Estados Unidos, são algo digno de contemplação.

Este Rancho, que fica a 20 hectares na fronteira com o Parque Nacional Capitol Reef, tira partido tanto das vistas celestiais como das vistas arenais, enaltecendo-as com a sua infraestrutura de aço, madeira e betão.

Apesar das belíssimas vistas, é no seu interior que vamos querer passar a maior parte do tempo – Os materiais naturais e os tons neutros desta casa de 2149 metros quadrados complementam o cenário apresentado pelas longas paredes de vidro. Já o páteo de pedra com uma lareira ao lar livre deixa-nos aquecidos enquanto contemplamos a beleza crua do deserto.

Todos estes elementos, que foram escolhidos a dedo, vão nos fazer sentir em casa fora de casa, mas com uma vista privilegiada para um espetáculo de estrelas cadentes.

Que fazem neste fim de semana? 😉

Spirit Ranch Retreat Spirit Ranch Retreat Spirit Ranch Retreat Spirit Ranch Retreat Spirit Ranch Retreat Spirit Ranch Retreat Spirit Ranch Retreat