A&D | Escape de fim de semana – Conrad Maldives Rangali Island

Conrad Maldives Rangali Island

Se o mergulho aquático já é uma experiência inesquecível, imaginem o que deve ser dormir, com todo o conforto possível, submerso a 16 metros de profundidade no Oceano Índico… Acordar com os raios de sol a brilhar entre os peixes em redor e um azul quase infinito. De facto, deve ser uma experiência inesquecível, digna de um escape de fim de semana.

Esta façanha só é possível graças ao Conrad Maldives Rangali Island Resort. Como o nome sugere, é um incrível resort situado na Ilha Rangali, nas Maldivas. É lá que está a primeira villa subaquática do mundo, incluindo o quarto em formato de cápsula de vidro, a área de estar e a casa de banho. Para além do quarto, ainda é possível jantar no Ithaa, o restaurante submerso do resort.

E, para aqueles que não se dão muito bem com a ideia de estar debaixo d’água, a propriedade também oferece uma variedade de outras villas e suítes, além de dois spas, três piscinas, onze restaurantes e uma grande variedade de desportos aquáticos.

Mais informações aqui!

Conrad Maldives Rangali IslandConrad Maldives Rangali Island Conrad Maldives Rangali Island Conrad Maldives Rangali Island