Um jantar de rapazes para provar os novos vinhos Continente

novos vinhos Continente

O Continente abriu as portas de sua casa para receber os Bons Rapazes e os seus convidados. Mas esperem, o “Continente”, “sua casa”? Já vos explicamos. Num apartamento em plena Avenida 5 de outubro, em Lisboa, ontem foi dia Open House By Continente para apresentação dos novos vinhos da Feira de Vinhos Continente.

Pois bem, o Continente decidiu que, para um jantar de prova de pomadas valentes, dois rapazes mais alguns convidados seriam a tropa perfeita para esta ocasião. Pois bem… conclusão: convidámos o @josemata.oficial, o @paulopiresoficial e o @afonso_pimentel que, juntamente connosco, @pedroteixeiraoficial e @tfroufe formaram o squad para esta tarefa difícil de comer muito bem e experimentar os melhores vinhos Albenaz: Escadaria Maior, Terraço Real e Janela Secreta. Claro que terminámos com um Porto 20 anos Contemporal, um Tawny no ponto para acompanhar a refeição preparada pelo Nuno Bergonse.

Por nós, está tudo aprovadíssimo, portanto passamos-vos a bola. Experimentem os novos Vinhos Continente na Feira de Vinhos e digam aqui nos comentários o que acharam.

novos vinhos Continente

novos vinhos Continente