Novos Converse Chuck Taylor by JW Anderson: as cores do outono em feltro

Converse Chuck Taylor by JW Anderson

Já perdemos a conta a quantas vezes falámos por aqui das sapatilhas da Converse. A marca está sempre em colaborações com uma data de grandes marcas/designers e os resultados são sempre surpreendentes. Os Chuck Taylor que o digam… para começar, nunca saem de moda, desde que o mundo é mundo que estão nos pés de toda a gente, as novas versões apenas os deixam ainda mais incríveis.

Desta vez, a colaboração da Converse é com JW Anderson. E o que as duas aprontaram? Simplesmente desenvolveram os novos Chuck Taylor’s praticamente todo em feltro premium! Uma sapatilha sem forro, que proporciona uma experiência visceral com o feltro em contacto direto com os pés.

Mas o que mais nos chamou a atenção foram as cores. Somos adeptos das cenas vintage, tons pastéis, P&B… Entretanto, as modernas cores outonais, que vão do laranja fluorescente ao verde khaki, puseram em questão os nossos gostos, sinceramente. É que estão mesmo incríveis! O verde estaria facilmente nos nossos pés, mas olhem que seríamos capazes de usar qualquer outro fluorescente.

A coleção Converse x JW Anderson “Felt” encontra-se globalmente disponível, a partir de hoje, 11 de outubro, em converse.com, j-w-anderson.com e em lojas selecionadas.  Aqui embaixo já podem ver as fotografias da coleção Converse Chuck Taylor by JW Anderson .

 Converse Chuck Taylor by JW AndersonConverse Chuck Taylor by JW AndersonConverse Chuck Taylor by JW AndersonConverse Chuck Taylor by JW AndersonConverse Chuck Taylor by JW AndersonConverse Chuck Taylor by JW AndersonConverse Chuck Taylor by JW Anderson