Este Mercedes-Benz 300SL Gullwing Coupe de 1955 pode ser teu!

O proprietário deste Mercedes-Benz 300SL Gullwing Coupe manteve a máquina muito bem guardada desde 1967 e agora decidiu leiloá-la. Acreditem, o carro de quase seis décadas, fabricado em 1955, mantém o interior, o chassi e as rodas na condição original!

O Mercedes teve apenas dois proprietários que, como devem perceber, tiveram muito cuidado em mantê-lo em perfeito estado. O conta quilómetros regista apenas 58.700 milhas e os especialistas, depois de completarem a inspeção para o leilão, declararam que a condição do carro é simplesmente “incrível” .

Como o carro esteve a hibernar na garagem nas últimas três décadas, a casa de leilões recomenda algum “serviço mecânico”, se o comprador quiser mesmo conduzi-lo. Porém, isto não é lá um grande problema visto que, nas excelentes condições de preservação em que se encontra, ele está preparado para a estrada, precisando apenas de alguns ajustes.

É, rapazes, um Gullwing 300SL nestas condições é quase inédito! A máquina está programada para ser leiloada a 24 de agosto, com preços estimados entre US $ 1.250.000 e US $ 1.500.000. Alguém por aqui a fim de dar o lance final?

Mercedes-Benz 300SL Gullwing Coupe