Tank Military Edition: Como o próprio nome indica, é quase um tanque de guerra

Tank Military Edition

A Rezvani Automotive Designs decidiu que iria surpreender tudo e todos com o seu mais recente lançamento. Estamos a falar do Tank Military Edition Vechicle, a combinação perfeita de luxo com estilo militar. Esta magnífica e resistente máquina foi projetada para (quase) combater uma guerra e, embora não seja, definitivamente barata, possui recursos tão atraentes que acabam por justificar o preço.

Não há como negar, o TANK é um dos veículos mais resistentes e seguros do mundo. Com blindagem à prova de balas, um sistema de visão noturna, e uma série de sistemas defensivos, o majestoso veículo faz jus ao seu preço de 300.000 dólares. Sim, nós sabemos, é preciso um bolso bem recheado para levar esta máquina para casa, mas olhem lá estes recursos, rapazes. É um carro cuidadosamente trabalhado para ser extremamente eficiente e seguro dentro e fora da estrada.

O motor do “tanque de guerra” também precisa de ser poderoso, claro. Há duas opções, um V8 de 6,4 litros e 500 cavalos de potência ou um V8 de 6,2 litros e 707 cavalos de potência da Dodge Hellcat. Ambos colocam o TANK a funcionar com excelente performance em qualquer aventura. Os pneus run-flat são de nível militar e garantem que ninguém terá de parar para trocar os pneus a meio da estrada. E ainda há mais um detalhe intrigante, as luzes frontais e traseiras são as mais potentes do mercado e à noite funcionam como rastreadores cegos!

O interior é tão luxuoso quanto se pode esperar. Elegante e personalizado, proporciona uma sensação desportiva e uma experiência de direção inesquecível desde o momento em que se sobe à cabine impecavelmente desenhada. E então, o que acham do TANK?

Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition Tank Military Edition