Cristiano Ronaldo tem, afinal, 20 anos

Cristiano Ronaldo tem 20 anos

Antes de irem já à Wikipédia ver se isto é verdade, nós adiantamos: de facto, o capitão não tem 20 anos. De idade, tem 33. Os 20 aparecem no corpo.

O melhor jogador do mundo (Cristiano Ronaldo) teve a sua estreia oficial em 16 de julho deste ano na Juventus e agora está a preparar-se para uma nova fase. Como parte usual desta preparação, o nosso superastro do futebol está a passar por uma infinidade de exames médicos. Seriam apenas procedimentos corriqueiros, se não fosse pela condição física no nosso rapaz surpreender – e muito – os médicos da Juventus.

Segundo os relatórios, Ronaldo tem a capacidade física de um jogador de 20 anos. Menos 13 anos do que realmente aparece no seu BI. O relatório afirma ainda que Ronaldo tem apenas 7% de gordura corporal (haja aeróbica!) e uma massa muscular de 50%. E não só, os relatórios registraram que o jogador obteve a maior velocidade do Mundial: 33.98 km/h no jogo frente à Espanha.

Durante a avaliação física, Ronaldo afirmou: “Estou aqui porque é um grande desafio na minha carreira. Na minha idade, os jogadores geralmente vão para a China […] Estou bem emocionalmente, fisicamente, é por isso que estar aqui me deixa orgulhoso, sou diferente de todos os outros, de todos os jogadores de 32, 33 ou 34 anos de idade.”  E de facto é, caro Ronaldo!