Brad Pitt e Leonardo DiCaprio num Cadillac, sob a direção de Tarantino

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão a trabalhar duro no novo filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood”. O nono filme do realizador passa-se em Los Angeles, em 1969, no auge do movimento hippie, e centra-se no assassinato da atriz Sharon Tate, cometido por Charles Manson.

Os atores foram vistos em Los Angeles, com o vestuário típico dos anos 60, ao volante de um Cadillac, a transpirar charme. Tarantino nunca nos decepciona. Já estamos a imaginar que este senhor vai, com toda a certeza, adicionar referências a Pulp Fiction. Não acham?

Os dois protagonistas são Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e o seu antigo duplo, Cliff Booth (Pitt). Ambos lutam para reconquistar espaço em Hollywood, onde já não são reconhecidos. Entretanto, Rick tem um vizinho muito famoso ao lado… Sharon Tate.

Esta é a segunda vez que Brad Pitt e Leonardo DiCaprio trabalham com o realizador. Pitt estrelou Inglorious Basterds em 2009 e DiCaprio interpretou um vilão em Django Unchained, de 2012. Ambos os filmes marcaram a história do cinema americano. Ao que parece, Once Upon a Time in Hollywood provavelmente também o fará…

O filme estava previsto estrear a 9 de agosto de 2019, data em que se completam 50 anos do assassinato de Sharon Tate. Entretanto, o lançamento foi antecipado para 26 de julho de 2019, duas semanas antes da data original. Estão ansiosos?