EPIC SANA Lisboa | Noites bem dormidas e manhãs épicas

🕒 Tempo de Leitura | 2 min
Estávamos já há algum tempo para experimentar o EPIC SANA Lisboa, onde só tínhamos tido um almoço de trabalho no altamente recomendável Flor-de-Lis, e finalmente aconteceu. Foi precisamente aqui que gravámos o mais recente vídeo Bons Rapazes, que tem tudo a ver com o lifestyle que o próprio hotel representa: business time no centro de Lisboa. Nada é por acaso.
Este é daqueles hotéis 5 estrelas que trata de tudo ao detalhe sem descurar um pormenor que seja. Percebe-se isso, por exemplo, logo pela manhã, que é sempre aquele período extremamente sensível, capaz de gerar mais irritações (e olhem que não é só às mulheres!). A cama é confortável, o quarto com espaço de sobra e uma decoração que nos preenche as medidas. Mas, mesmo isso, poderia revelar-se insuficiente se o pequeno-almoço fosse decepcionante, ao ponto de criar um monstro em qualquer um de nós. Não é de todo isso que se passa no EPIC SANA Lisboa. Abrimo-vos o apetite com duas palavras: variedade e qualidade. Se há coisa que podem tomar como garantido numa experiência por aqui (ainda que curta), é que os dias começam sempre da melhor maneira. E aí as estatísticas jogam a nosso favor: quando se começa bem, a probabilidade de acabar bem é maior. E assim foi. Acabou com uma sessão relaxante de spa, seguida de refeição no quarto, Netflix no portátil e, uma vez que havia trabalho à mistura, com a sensação de dever cumprido. Claro que os louros não vão todos para o pequeno-almoço. A localização bem central, dificilmente longe de um destino de negócios, como era o caso, também teve uma palavra a dizer. Ainda neste capítulo, não conseguimos esconder (nem as cortinas o conseguiram) o especial prazer que deu acordar e espreguiçar quase de frente para o Tejo, já para não falar na vista de praticamente 360º que se proporciona no rooftop.
Bom, mas não é só quem está em modo trabalho que precisa de conforto acima da média. Tudo isto que estamos para aqui a dizer aplica-se também ao modo Réveillon e ao que vem depois dele. Para quem gosta de sair de casa nestas alturas (clássica escapadinha de 2/3 dias, não mais que isso), este é um dos hotéis mais recomendáveis para o fazerem em Lisboa. Para já, têm direito a uma noite de gala com toda a pompa e circunstância que a transição de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro merece: welcome cocktail, jantar buffet, música ao vivo e kids lounge (pais, antes de se divertirem, têm de certificar-se que os deixam entretidos, certo?). Depois, o que é que rima com deitar tarde e tarde erguer? Um brunch, claro. Também há música ao vivo, mas, desta vez, ao som da harpa, que é à prova de enxaqueca.
Mais info aqui.