Bons Rapazes nomeado para blog do ano na categoria Lifestyle

blogs do ano Bons Rapazes A Pipoca Mais Doce Jessy James Viajar entre Viagens

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 30 seg

“Bons Rapazes nomeado para blog do ano na categoria Lifestyle”.

Foi com esta grande notícia que terminámos o dia de ontem. É, naturalmente, um motivo de orgulho para nós ver um projecto que nos é querido ser valorizado pelos outros e estar entre os melhores blogs do país. Esta foi a conclusão a que chegaram os 18 especialistas que a Media Capital escolheu para fazer a lista de nomeados para a 2ª edição dos “Blogs do Ano“.

A concorrer connosco na categoria de Lifestyle estão os blogs “A Pipoca Mais Doce”, “Jessy James” e “Viajar Entre Viagens”. Agora, razões para votarem nestes que vos amam: 1- somos o único blog que fala de coisas de homens mas que também interessam às senhoras – nunca vos esquecemos, nem que tentemos com muita força! 2- se ganharmos, o Teixeira mete aqui uma fotografia do tronco nu. De uma árvore. 3- se ganharmos, o Froufe corta aquela popa ridícula poupado-vos assim a assistir a tão triste figura.

Quanto a vocês aí desse lado, temos duas coisas a dizer. Primeiro, um grande bem-haja por nos acompanharem diariamente nesta aventura. Segundo, se não for pedir muito, vão lá deixar o vosso voto todos os dias, a ver se ganhamos isto! As ‘urnas’ vão estar abertas até final de Outubro. VOTEM AQUI!

Em baixo, podem ver a lista completa dos nomeados nas diferentes categorias:

Lifestyle

Bons Rapazes
A Pipoca Mais Doce
Jessy James
Viajar entre Viagens

Culinária

Casal Mistério
Nutrição com Coração
Faz e Come
Suvelle Cuisine

Família

Dias de uma princesa
A mãe da Maria by Ana Rebelo
Aos Pares
Cocó na Fralda

Inovação e Tecnologia

SuperToast
Futuro Hoje
Foto Guru
Pplware

Desporto

Bola Amarela
Visão de Mercado
Relato
António Tadeia

Decoração

Homes in Colour
Oficina Poeiras
Cinquenta e Dois
Mundo de Sofia