Em Novembro, os nossos bigodes valem dinheiro e solidariedade

As senhoras que nos perdoem, mas – excepção feita à última frase – este artigo é só mesmo destinado aos homens de barba rija. Neste caso, de bigode rijo. Novembro está aí. Sabem o que é que isso significa, certo? Movember, pois claro! Já sabem que por aqui somos os primeiros a apoiar boas causas, seja participando (sempre que podemos) ou ajudando na divulgação. Ao longo deste mês de novembro, a Jameson vai associar-se à Movember Foundation para, uma vez mais, alertar a rapaziada para a importância das consultas médicas de rotina na prevenção de diagnósticos como o cancro da próstata.

O movimento “Follow The Mo” vai passar por seis barbearias portuguesas: Purista, Barberhood, Figaro’s, Belarmino, Fonseca e Barbearia Porto. Para contribuírem para esta causa basta que deixem crescer o vosso bigode até final deste mês, altura em que poderão ir a uma destas barbearias para terem a vossa pele de bebé de volta (se quiserem, claro). Por cada bigode não cortado, um euro reverte para a Movember Foundation. Mas antes de se desfazerem do vosso look de macho latino, aconselhamo-vos a molhar a garganta com uns goles de Caskmates, a nova invenção da Jameson, que cruza whisky com cerveja artesnal, e irá estar disponível naquelas barbearias. Preparados? Let the moustache games begin!

Para os menos corajosos e, agora sim, para as senhoras, está a decorrer uma campanha na página de Facebook da Jameson que incentiva à partilha deste vídeo, traduzindo-se em 50 cêntimos doados à Movember Foundation. Bora lá partilhar!