A #JamesonOnTour é altamente recomendável para os apaixonados por whiskey

Alô, rapazes! Ontem estivemos no Lx Factory para a experiência #JamesonOnTour e achámos que era obrigatório escrevermos um artigo a contar – sem muitos spoilers – o que está a se passar por lá. Afinal, para os apaixonados de whiskey esta experiência é, de facto, imperdível e por isso, deixamos aqui a nossa review para que possam lá ir também. 

Então, bora lá… Assim que entram no Lx Factory logo a direita tem montada toda uma estrutura da Jameson. Na zona do bar podem experimentar drinks e também fazer prova das comidas que, by the way, estão mesmo boas. Vale dizer que, de certeza, neste bar vão encontrar muitos amigos, portanto, cuidado para não ficarem à conversa e perderem o horário da Tour. Ah, e por ali também têm um barbeiro, caso queiram aproveitar para um corte de cabelo ou aparar a barba. 

A melhor parte talvez seja mesmo a Tour! De hora em hora, a Jameson está a fazer uma tour com três etapas. Ao entrar na sala, temos mesas com os ingredientes necessários para o desenvolvimento do Whiskey Jameson, mas não queiram logo meter as mãos, antes da etapa de experimentação, temos a explicação de como a marca se desenvolveu e a se tornou uma das marcas mais conceituadas de whiskey do mundo! A segunda etapa consiste na explicação do processo de produção do whiskey que passa por três passos: a escolha dos ingredientes, a destilação e a maturação. Nesta etapa podemos experimentar os ingredientes e perceber mesmo como aquilo funciona. Dica: experimentem a cevada! Sabe pela vida!

Por fim, temos a etapa de experimentação do whiskey onde aprendemos a forma correta de os experimentar e como a ordem de experimentação pode alterar completamente o sabor do whiskey. Nesta etapa, a única coisa que temos a dizer é: cuidado para não se entusiasmarem. É perfeitamente possível sair dali um bocadinho alegre! 

Por fim, deixamos aqui as fotografias e algumas informações úteis. O evento acontece até o dia 28 de Setembro e funciona entre às 17h e às 23h durante a semana e a partir das 12h aos fins-de-semana! Vale? 

(Look total Mango man)

#JamesonOnTour

#JamesonOnTour#JamesonOnTour#JamesonOnTour#JamesonOnTour #JamesonOnTour

#JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour

#JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour

#JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour #JamesonOnTour#JamesonOnTour