A&D | ESCAPE DE FIM DE SEMANA – CABANA NA FLORESTA

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 1

Já se imaginaram partirem de fim de semana para uma cabana no meio da floresta? E se essa cabana ficar a poucos minutos das pistas de Le Massif de Charlevoix, uma das melhores montanhas de ski do Québec, e der para convidar um grupo valente?

Não soa nada mal… e é disto mesmo que falamos quando nos referimos à cabana Villa Boreale rodeada pela mesma floresta que cobre 60% do Canadá e possui mais de 3 milhões de km2, sem estradas! Conseguem imaginar?

À primeira vista é o tom leve e o design clean que se destacam. As paredes exteriores são em cedro natural pintado de branco que contrasta com alguns apontamentos pretos no interior.

Esta cabana nasceu com um propósito duplo – dar a um casal na casa dos 30 com uma família em crescimento um lugar para onde pudessem escapar ao fim de semana e ao mesmo tempo conseguir pagá-la através do aluguer no Airbnb, aqui. E se no início deste texto vos dissemos que dá para levar um grupo valente, fiquem a saber que nesta cabana existem 14 espaços para dormir, 3 casa de banho e banheira de hidromassagem.

Segundo a CARGO Architecture, ‘os espaços interiores foram desenhados para simplificar a circulação e ao mesmo tempo assegurar uma sensação de grandeza. A mezzanine também oferece muita flexibilidade em termos funcionais: pode ser um quarto, uma sala de jogos para as crianças, um canto de leitura ou um lugar calmo para adormecer um bebé.’ Eh… E aquela cadeira de teleférico na varanda da frente dá o apontamento final.

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 2

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 3

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 4

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 5

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 6

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 7

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 8

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 9

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 10

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 11

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 12

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 13

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 14

Bons Rapazes Escape de Fim de Semana 15