A&D | ESCAPE DE FIM DE SEMANA – THADDEUS HOUSE

Thaddeus House é uma casa com formato em A, construída à mão na década de 1970, nos arredores da cidade de Woodstock, Nova Iorque. A casa tem três quartos, duas casas de banho e uma bela lareira no centro da sala de estar.

A história da casa remonta a 1976, quando o primeiro proprietário, Thaddeus Bukowski construiu a primeira metade da mesma. Dez anos mais tarde, à medida que a família foi crescendo foi também crescendo a necessidade de comer com um pouco mais de espaço. Assim, Thaddeus decidiu acrescentar um segundo espaço com o mesmo formato em A, ao lado do que já existia e construir à mão todo o mobiliário existente.

O novo proprietário, Richard Coughlin, encantou-se pela casa e pela sua história, quando a adquiriu em 2013, e manteve o mobiliário construído original, preenchendo as lacunas com as suas próprias peças.

Além do apelo estético, esta cabana está localizada a menos de 10 minutos da estrada principal, mas escondida numa encosta com total privacidade. E actividades para belos tempos de lazer não faltam para quem decida explorar a área: desde mergulhar ao ar livre a fazer caminhadas. Partimos de fim de semana?

fireplace-crop-940x520