GIVEAWAY | Relógio TIMBERLAND

TIMB_CA_TRAIN_DEPOT_28_041

Rapazes, o vosso pai chega a horas? Ou são vocês que têm de chegar a horas perto dos vossos filhos? É que temos um relógio com pinta q.b. para oferecerem pelo Dia do Pai. Ou ficarem com ele, o que também não será má ideia. Na verdade são 3 relógios, um para cada um dos 3 vencedores.

A Timberland é nossa cúmplice nesta história. O costume.

Desafiámo-la a aliar-se a nós por ser uma marca que continua a reinventar-se e nesta colecção de Primavera / Verão é ainda mais urbana, sempre com o toque de aventura e bastante versátil. Bem ao jeito de um Bom Rapaz.

Para se habilitarem a receber este relógio na vossa morada só têm de dizer-nos, na zona de comentários no final deste post, para o que é que o vosso Pai precisa deste relógio Timberland x Bons Rapazes. Ou vocês, para que é que vocês precisam dele?

Têm até à próxima terça-feira, dia 24 de Março, às 12h. Os 3 vencedores serão comunicados nas horas seguintes.

Parabéns Ricardo Correia, Tiago Filipe Oliveira e Vasco Bessa Monteiro. Enviem, pf, o vosso nome completo, morada e contacto telefónico para o email hello@thisisluvin.com.

Frases vencedoras |

Ricardo Correia
O meu pai merece ganhar este relógio acima de tudo porque é um Bom Rapaz!
Depois porque é meu pai, e quero o melhor para ele.. Assim, sendo a Timberland sinónimo de qualidade e os Bons Rapazes a melhor fonte de conhecimento no que toca a moda e lifestyle, este parece-me o presente ideal para aquele que é o meu melhor amigo, o meu pai.
Por isso, sejam Bons Rapazes e deixem-me presentear o meu pai com este fantástico Timberland!

Tiago Filipe Oliveira
Entre malas e bagagens, aviões e kilometros de distância, telefonemas e chamadas no skype… Conto a horas, os minutos para poder voltar a ver-te Super Pai… Tanta saudade! Nunca esta contagem decrescente foi tão especial, através deste Timberland!

Vasco Bessa Monteiro
O meu pai chega sempre a horas, pena nunca serem as combinadas com as outras pessoas! Com um relógio destes seria mais que pontual, chegaria sempre antes da hora marcada!!

RelogioTimberland