Novidades Franklin & Marshall para o Verão de 2015

Franklin4

Já tínhamos visto esta colecção Franklin & Marshall ao vivo e a cores quando viajámos até Verona. Uma viagem que vos mostrámos na altura… mas ficámo-nos só pelas paisagens, que a colecção de Verão 2015, essa, ainda era segredo. Como tal, não nos foi permitido mostrar tudo aquilo que queríamos ter trazido.

Ora, um segredo não dura para sempre e hoje mostramos a colecção em primeira mão!

É um regresso às origens da marca, com influência evidente do estilo sportswear americano, com cetim e fibras super leves que vêm directamente dos uniformes desportivos. Para além disso, os padrões florais, que já são um ícone da marca, também marcam presença nesta estação, mas em tons de azul. Peças que fazem lembrar Miami e Florida dos anos 50, com padrões gráficos e lettring ultra limpo.

Quanto à linha de swimwear, como podem comprovar pelas imagens que se seguem, existe um elemento predominante: o mundo do surf. Já para não falar nos acessórios que não se deixam ficar para trás, com uma variedade de chapéus, chinelos, mochilas, óculos de sol e alpercatas (estas duas últimas a grande novidade da estação!). Para ver e usar.

FranklinMarshall

Franklin1

Franklin3

Franklin5

Franklin2