smrtGRiPS | Barras inteligentes para a bicicleta

Bons Rapazes smrtGRiPS 1

Montados na bicicleta com uma mão no guiador e a outra a segurar o telemóvel que tem o Google Maps ligado para não se perderem no caminho. Este cenário não vos será, de todo, estranho. Mas pode ser perigoso! É por isso que vos aconselhamos a olhar para este gadget!

Já não vão precisar de aumentar o volume para tentar ouvir a senhora do GPS enquanto o vento vos vai para a cara ou a luz do sol dificulta a tarefa de verem o percurso no ecrã do telemóvel.

SmrtGRiPS pode não ser o nome mais normal do mundo mas foi aquele que a empresa Canadiana Boréal Bikes decidiu pôr a estas barras inteligentes que se introduzem no guiador da vossa bicicleta.

Com funcionam?

Basta seleccionar o percurso na App da Boréal e as barras tratam do resto! Através de Bluettoth conectam com o vosso dispositivo iOS ou Android, dizendo onde virar: se for para a esquerda, a barra esquerda vai começar a vibrar. Se for para a direita, a barra direita vai fazer-se sentir (tal como mostra o vídeo abaixo).

E mais! Para além de vos permitir manter os olhos na estrada, o localizador da App ainda vos ajuda a não perder a bicicleta. Sem dúvida uma aquisição a considerar!

€60 | Comprar aqui

Bons Rapazes smrtGRiPS 2

Bons Rapazes smrtGRiPS 3