Milão – #2days1bag

vscocam-photo-3-1

Foi a primeira saída Bons Rapazes sem o Teixeira, parece-me. Mas ele não estava cá, portanto, vai ter de me perdoar. Existem oportunidades que não podemos deixar passar ao lado e quando mete aventura e diversão pelo meio, ninguém resiste. Verdade?

Esta viagem a Milão é o início de uma grande aventura mas, por Portugal. Para já não podemos contar tudo a não ser que vamos numa viagem curta, calma, mas profunda, que vai correr o mundo. A esta vamos os dois, claro, é sempre melhor quando assim é. Temos uns partners in crime, que não revelaremos já, mas que só podem ser perfeitos. Aliás, já se mostraram perfeitos porque procuramos a essência, vamos às origens, vamos entrar n’#oPortugalincrivel e levá-lo a outros países, mostrá-lo da forma como o vemos e como gostamos de o viver.

Temos alguns planos mas o que seria desta vida sem o factor surpresa? Estamos disponíveis para ler as vossas sugestões e até as agradecemos. O cenário: 2 amigos, #2days1bag, e #oPortugalincrivel. Por onde se perdiam?

Deixo algumas imagens das poucas horas que passei por lá. Btw, já seguem o BR no Instagram? Aqui.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with m3 preset Processed with VSCOcam with f2 preset  vscocam-photo-3-2 Processed with VSCOcam with m3 preset  Processed with VSCOcam with m3 presetProcessed with VSCOcam with m3 presetProcessed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with m3 preset     Processed with VSCOcam with m3 presetProcessed with VSCOcam with m3 preset

Processed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with m3 preset

Benvenuti in Portogallo