LEIF | Prancha de snowboard para todo o ano

Bons Rapazes LEIF 1

Começaram por sonhar com um futuro onde o snowboard não se limitasse a neve e montanhas, mas que fosse acessível a todos, em qualquer lugar. Do sonho à realidade lançaram a LEIF, a prancha de snowboard para todas as estações que podem ver no vídeo disponível no final do post.

Construída de snowboarders para snowboarders, a ideia de uma prancha motorizada já não é novidade. Há algumas opções no mercado, mas os verdadeiros snowboarders sabem que a experiência é totalmente diferente. A Leif diferencia-se por permitir andar para os lados, para a frente, para trás ou para qualquer direção que o piloto dirija. E uma vez que tem dois motores, é possível andar em terreno plano ou até mesmo na montanha, com as rodas e a parte mecânica desenhadas para dar a sensação aproximada de snowboard.

Chega a atingir os 32 Km/h e tem uma bateria com autonomia para 13Km, com um sistema de carregamento de bateria que fica completo em 60 minutos.

Conta ainda com um sistema de travagem ‘slide to stop’ que garante uma travagem segura e intuitiva com uma sensação real de snowboard – deslizando e usando o atrito das rodas exteriores. Também permite controlar a velocidade, não por pressão, como num skate, mas com um controlo remoto sem fios que se encaixa confortavelmente à volta dos dedos.

€1145 | Pré-encomenda aqui

Bons Rapazes LEIF 2

Bons Rapazes LEIF 4

Bons Rapazes LEIF 3