Tendência | Camisas estampadas

Estampado

O Verão está próximo e a nossa vontade de estar debaixo de 30º faz com que procuremos spots, programas, planeemos férias e bebamos uns gins ao final da tarde. Ainda que não estejam os 30º.

Ao planear, o que também não podemos esquecer de forma nenhuma é de acompanhar as tendências da estação que se aproxima, e sabem que quando se trata de escolher as peças certas para cada ocasião, aqui no Bons Rapazes gostamos sempre de “mandar umas postas de pescada”.

Não é novidade e quem se antecipou e usou estes padrões na estação passada fez muito bem.

Alguns dirão que é demasiado arriscado, outros muito feminino e ainda existirão aqueles que nem sequer suportam padrões, quanto mais cores! Arrisquem sem medo, não se dêem ao ridículo mas arrisquem. Vistam-se de forma divertida com combinações atraentes.

Esta tendência tem forte influência da britânica Liberty que usa padrões fortes, coloridos e com flores ou cornucópicas. Pode-se constatar isso também pelas parcerias que já fez com algumas grandes marcas, sendo que uma das minhas preferidas foi com a VANS – a colecção é do caraças!

2351287_orig

Com certeza já passaram por uma ou outra loja e já espreitaram as novas colecções, viram tudo muito florido e questionaram-se. Ou não e deram apenas as boas vindas. Poderão ainda ter pensado em formas inteligentes para usar estes padrões e é esta a resposta que queremos dar-vos: como usar padrões florais.

O estampado  é ideal para criar um pouco de textura num look, aqui vão algumas dicas de como usar.

Padraopadrao estampaestampa_liberty_moda_masculina_ft01