Pizza Bons Rapazes no Guilty

BonsRapazes - Olivier

Há poucas coisas que nos dão tanto prazer como comer. Mas comer bem à séria. Muitas vezes, durante a semana, até nem almoço de faca e garfo porque para estar a comer à pressa e qualquer coisa manhosa, é preferível despachar o assunto com um prego e uma imperial ao balcão. E até há uns bons pregos por aí que merecem um ranking do Bons Rapazes, mas havemos de lá ir.

Não é sobre pregos ou bifanas que vos queremos falar, é sobre uma pizza, a nova melhor pizza de Lisboa. Não deve haver um restaurante em Lisboa que tenha boas pizzas que não tenhamos visitado nos últimos anos, e são poucos aqueles que têm pizzas realmente boas: massa fina, bons ingredientes e de confecção cuidada. Temos até um ranking da melhor Diavola da cidade – para quem não conhece, é uma pizza que tem como ingrediente principal o salame picante. Foi com esta base que trabalhámos numa nova receita no Restaurante Guilty e o resultado final foi bastante melhor do que estávamos à espera. Claro que o Olivier deu uma ajuda imprescindível e a aprovação final.
Agora esqueçam a modéstia, aqui não há volta a dar: é a melhor pizza da cidade e está disponível na cardápio do Restaurante Guilty a partir de hoje: Pizza Bons Rapazes.

Ingredientes: molho de tomate na base, queijo parmesão, queijo gorgonzola, cogumelos, grelos, salame picante, rúcula fresca, tomate cherry fresco e para finalizar, um toque especial com azeite de trufas.

Experimentem e digam-nos o que acharam, por favor, estamos ansiosos por receber algum feedback.

Pizza-Bons-Rapazes

O ataque foi inevitável. Perdoem-nos esta apresentação.

Bons-Rapazes-Olivier-Guilty01Bons-Rapazes-Olivier-Guilty