A & D | Karangahake House

Rapazes, vocês bem nos conhecem e sabem que, no que toca a espaços, preferimos sempre a harmonia entre exterior e interior, certo? Agora digam-nos, esta é ou não a casa perfeita para pensar na vida a longo prazo?

A Karangahake House é uma preciosidade no meio de uma paisagem natural na Nova Zelândia. Que, como sabem, é um destino de sonho para quem sonha com a natureza virgem.

Este projeto dos MAKE Architects conta com 100 m2 de área útil e uma vista deslumbrante dada a elevação do terreno. Fica próxima do Monte Te Aroha (Love Mountain) e tem um espaço específico onde é possível ver o pôr do sol ocidental atrás do Monte Karangahake diretamente na mesa de jantar. O acabamento de maneira natural, rústico que em tudo se adequa à paisagem exterior.

Desde cedo que a MAKE Architects se esforça para optimizar processos de construção, eliminar desperdícios e evitar custos desnecessários contando com o trabalho de parceiros e produtores locais na pre-fabricação das casas fazendo com quem estas casas sejam altamente eficientes, ecológicas e económicas.

Nós ficámos rendidos a este espaço que tem tanto de selvagem como de funcional e bonito bem sabemos que, vocês, rapazes que amam uma arquitetura moderna e discreta, também vão adorar.

 

A & D | Karangahake House