Esta magnífica Thrive 1951 BMW R51 Restomod entrou no século 21 com algumas revisões, mas pelo facto de se ter tornado numa das motas mais clássicas de todos os tempos, tinha que vir parar ao BR. Pelo valor histórico e por apenas terem sido fabricadas 18 000 BMW R51s, este modelo está a tornar-se cada vez mais raro. Por isso mesmo, é sempre bom ver oficinas de motas como a Thrive a dar-lhes uma nova vida.
Faltavam muitas peças para que o R51 voltasse ao seu estado original, mas isso deu aos tipos da Thrive margem criativa. Melhoraram algumas partes da mota mas mantiveram no geral a sua aparência clássica, que foi o que a tornou tão popular e icónica em primeiro lugar. A oficina não segue tendências nas suas criações: cada trabalho tem uma visão original com detalhes requintados. Mas muito evolutivo do que revolucionário, o design desta Thrive 1951 BMW R51 Restomod é bastante subtil.
A oficina começou por criar uma nova carcaça em chapa de alumínio. A tampa quadrada do tanque foi ajustada à forma do motor original e a pintura foi feita de forma inteligente, por cima do metal escovado. O alumínio batido à mão também foi utilizado na tampa do quadro traseiro e na caixa do farol LED do Daymaker Projector, juntamente com uma caixa de bateria personalizada.
O que nos dizem, gostam?