SR.FATO – Do casual ao Natal mais formal!

SR.FATO – Do casual ao Natal mais formal!

Boas Rapazes! Nem todos nós temos de usar camisolas horrorosas tricotadas, cheias de bonecos, renas, luzes e cores…, por vezes queremos nos apresentar como deve ser e estar dentro da estética natalícia, por isso, deixo-vos 3 looks  desde o casual ao mais formal, vamos a isso?

1- Casual 

Um look casual é essencial para um Natal em família, sem grandes formalidades, em que a sala está cheia de gente e o que realmente importa é estarmos presentes. Naturalmente a estética não pode ser abandonada, isso torna mágica toda a noite, mas vamos ser sinceros… por vezes basta sentir o calor da família.

O conjunto está feito, simples e dentro das cores!

Cardigan Verde – aqui

Camisa Oxford Branca – aqui

Calças de Ganga – aqui

Botas Chukka – aqui

 

2- Smart Casual

Podemos sempre elevar um pouco mais o estilo e não fugir ao que disse anteriormente. Para quem gosta de arrojar este é o look ideal de Natal! Fica ou não fica impecável ao nosso amigo Froufe?

Blazer de Veludo Azul – aqui

Camisola de Gola Alta – aqui

Calças Tartan – aqui

Mocassin de Berloques Preto – aqui

 

3- Formal

Mas claro que nunca seria um post normal do Sr.Fato se não falássemos do traje formal! O smoking será sempre o ideal para um momento como o Natal ou a Passagem de ano, porque é na noite onde ele mais brilha e digam lá que com um veludo que está nas tendências deste ano, o Teixeira não fica com grande estilo?

O Natal pode e deve ser uma altura de formalidade, no fim de contas estamos a festejar o aniversário de Jesus para quem é católico!

Casaco de Fumar Veludo Bordeaux – aqui

Camisa Branca por medida – aqui

Laço Negro – aqui

Calças de Smoking – aqui

Sapatos Verniz Opera Pump – aqui

 

Sigam @senhorfato no Instagram para mais dicas como esta! Um Santo Natal para todos!