ESCAPE DE FIM DE SEMANA | O SHIRE GALÊS

Rapazes, esqueçam o Shire, agora podem alugar uma verdadeira casa para hobbits. Para isso, basta irem até ao País de Gales!

O que é que acham de glamping de luxo com um jacuzzi e uma vista maravilhosa para as paisagens do País de Gales? Soa bem, não soa? E essa nem é a melhor parte… isto tudo numa casa saída do universo do senhor dos anéis!

A Holiday Wales tem três hobbit houses na vila de Rhayader, e todas elas abertas ao público: a Foxes View, a Badgers View e a Hares View. Estas casas vêm com dois luxuosos quartos king size, um beliche infantil, uma área de estar, Wi-Fi e as vistas mais deslumbrantes do campo galês.

Estas casas são uma forma incrível de fugir à rotina do dia a dia, e se realmente estão a precisar de uma verdadeira pausa da cidade, esta é “A” estadia. Estas casas subterrâneas foram pensadas ao pormenor para imitar a fantástica arquitetura hobbit. No entanto, e porque também foram feitas a pensar no conforto, cada casa é totalmente mobiliada, cheia de personalidade e tem sua própria banheira de hidromassagem privativa.  

Ficar aqui vai parecer que entraram num universo alternativo e que estão a ser as “estrelas” de um verdadeiro conto de fantasia com um mundo de aventuras prestes a ser explorado. O Frodo pode ter deixado o Shire, mas vocês definitivamente não vão querer deixar essas casas de hobbit tão cedo.

Vejam as fotos: