OS MELHORES PERFUMES DE HOMEM DE 2020

Rapaziada, tivemos a investigar várias opiniões e descobrimos que estes são dos perfumes mais procurados em 2020.

Aqui fica uma lista de 6 perfumes top (aproveitem para o Natal, é sempre um bom presente):

Montblanc Explorer

Com aromas muito ricos, dedicados mais para o calor mas bem vindos em qualquer ocasião. Podem contar com a presença de  couro aromático, uma fresca bergamota italiana verde, um incrível vetiver do Haiti e ainda o exclusivo patchouli da Indonésia. Muito requintado.

 

Coach Platinum

O Coach Platinum tem uma alma dinâmica, leve e quente ao mesmo tempo – com aromas orientais frescos mas intensos também. Um pouco de sálvia e sândalo, e depois de abacaxi e baunilha.

 

Jimmy Choo Ice

O perfume Man Ice exala a confiança e atitude do homem Jimmy Choo, tem também um toque de irreverência e extravagância. Com tons cítricos, amadeirados e aromáticos.

 

Paco Rabanne 1 million

O famoso e sedutor perfume paco rabane, com anúncios que não nos permitem esquecer. É muito refrescante e tem o aroma de pomelo, menta picante e tangerina.

 

Carolina Herrera 212 Sexy

Este perfume tem um sentido mais urbano e dinâmico com notas cítricas combinadas com gengibre. Desperta um sentimento de encorpado com a madeira de sândalo, madeira de gaiac, baunilha, almíscar e âmbar.

 

CK one

Mal se borrifa sente-se o cheiro frutado do abacaxi, limão, tangerina e mamão com o cardamomo. Mas quando assenta na pele fica mais leve mas composto com a noz moscada e floral, pelo cheiro de rosas, violetas e lírios.