GET THE LOOK | GERARD BUTLER

Caríssimos, começamos a semana com uma novidade bem especial. Se há fãs deste bom rapaz por aí, vão gostar de saber que já está nos cinemas o filme Greenland- o último refúgio.

É que se 2020 nos tirou muitas coisas em termos cinematográficos, também nos deu outras. Rapazes, atentem, um filme sobre o fim do mundo nesta altura? É mesmo uma daquelas estreias que vem mesmo a calhar, ou não?

Greenland é um filme apocalíptico americano dirigido por Ric Roman Waugh e escrito por Chris Sparling. Conta com Gerard Butler, Morena Baccarin, Roger Dale Floyd, Scott Glenn, David Denman e Hope Davis como principais personagens.

O ator e produtor escocês já interpretou vários papeis famosos, tais como o rei espartano no mítico 300, o fantasma da ópera ou mesmo no romântico P.S I Love You. Aqui, a sua personagem arrisca tudo para levar a família em segurança enquanto um cometa destruidor de planetas se dirige para a Terra.

As críticas deste filme, até agora, não são as melhores. Mas crítico que é crítico não opina antes de ver, verdade? Thriller’s e dramas à parte, importa dizer que bom ator, traz sempre um brilho especial aos filmes em que participa. Assim é tanto na sua profissão quanto no seu estilo, concordam? Espreitem o trailer e o look inspirado no Rei Leónidas de Esparta versão gentleman 2020.

 

 

Fato- Paul Smith 

Camisa- Giorgio Armani

Sapatos – Saint Laurent