Orange is the new Rolls-Royce | Dawn Silver Bullet edição limitada

Rapazes, há novidades sobre rodas. Por aqui já nos conseguimos imaginar a rolar de cabeça ao vento e pela estrada fora com um destes cinza-laranja. Por aí, apostamos que também já não deve faltar muito.

A Rolls-Royce acaba de lançar Dawn Silver Bullet: uma edição limitada de 50. O motor de luxo agora é um roadster de dois lugares, revisto, repensado e optimizado para proporcionar uma onda mais “sporty” na estrada.

A marca divulgou o lançamento do carro cujo nome faz referência ao record de velocidade terrestre Sunbeam Silver Bullet de 1929. E se o motor original era único e produzia 2.000 HP, a Rolls-Royce mantém a sua origem e tira apontamentos de design. Este Dawn é pintado com tinta “Ultra-Metallic Brewster Silver” e vem equipado com uma nova capota aerodinâmica, com acabamento em couro e titânio de jacto a vapor. Um requinte, não acham?

Neste novo modelo, a marca cobre os dois bancos traseiros, fazendo com que o Dawn seja um carro de dois lugares com cabeça baixa, o que o torna bem mais desportivo. E o interior, rapazes? Também conta e bem. No interior podem encontrar uma cabine coberta de fibra de carbono de poros abertos e um controle central revestido de couro acolchoado.

Atenção rapazes, só há 50. Se é para curtir, que seja agora! Podem encontrar mais informações no site da Rolls-Royce.