Escape de fim de semana | The Danish Cabin

The Danish Cabin

Não sei se já deram conta pelo Instagram, mas anda aqui um amigo novo, o Wesley (Wesley safadão para os amigos). Confessamos que, quando vimos este escape, pensámos logo nas chapas incríveis que lhe tiraríamos nesta cabana. É que vocês não têm noção de como o gajo é estiloso nas suas poses. Quem sai aos seus… Lol! Bem, mas vamos ao que interessa! O escape de hoje vai para os lados da Kudhva, em Inglaterra, e, como já viram, é uma das cabanas rústicas com mais pinta que já passaram por aqui.

Aninhada no meio da floresta, e com um riacho por baixo da estrutura de palafitas, está a “The Danish Cabin” com paredes que se erguem ou deslizam para se abrir, fazendo com que a cabine se transforme completamente. Mas talvez o mais engraçado desta cabine seja o seu design ligar tão bem o ambiente interno e externo. E claro que, para além do design e do conceito, a cabine é toda preparada e equipada para nos oferecer um fim de semana como deve ser… e bem regado a cerveja! Yeap, podem contar com um carregamento de cerveja quando lá estiverem.

Por fim, ainda vale dizer que a Danish Cabin está inserida numa mini comunidade e, para além dos espaços privados na cabine, há espaços comunitários e atividades ao ar livre.

Preparados para escapar? Vejam mais informações aqui!

The Danish Cabin
The Danish Cabin
The Danish Cabin The Danish Cabin The Danish Cabin The Danish Cabin The Danish Cabin The Danish Cabin