A&D | NEW FRONTIER ORCHID TINY HOME

Rapazes, com o conceito de “minimalimo” a tomar grandes proporções, que pequeno grande sonho este que vos trazemos no A&D de hoje.

A nossa imaginação voa quando nos deparamos com o conceito de “Tiny House”, verdade? E não é lá muito fácil encontrar casas que combinem design e aproveitamento de espaço de forma tão atraente como as da New Frontier. Exemplo disso é a sua mais recente criação, Orchid Tiny home que, através de um design inovador, faz com que um pequeno espaço se transforme numa enorme vontade de lá habitar.

Nesta casa podem dormir confortavelmente até 4 pessoas e possui uma infinidade de recursos.  Tem uma área de deck frontal bastante apelativa, para desfrutarem ao máximo da natureza ou de uma cervejinha ao final do dia, um chuveiro full size para lavar as preocupações do dia e combina ainda os melhores materiais com um design de luxo.

Parece mentira, mas a verdade é que todas estas preciosidades foram cuidadosamente projetadas para proporcionar o maior conforto num pequeno espaço. Para quem procura o melhor da vida em ponto pequeno, a Orchid Tiny House é o modelo perfeito da New Frontier. De facto, rapaziada, o que é que precisamos mais?

Podem consultar  todos os outros modelos de casas aqui!